18 de agosto de 2013

Aos Olhos da Lente At The Eyes of the Lenses

                                     Sorria e mostre sua frase de efeito humorístico.   Smile and show off your humorous phrase.


Paulo Sadao é fotógrafo de modelos, atores e pessoal de arte e cultura em geral há mais de 30 anos. Em meados da década de 1970, e durante praticamente toda a de 1980, ele comandou, junto de Mayara de Castro, a Gualharufas, uma das maiores e mais badaladas agências de casting do Brasil, produzindo o portfólio de personalidades como Ana Paula Arósio, Raul Cortez, Paulo Autran, José Wilker e muitos outros. Agora, Sadao se juntou à Sincronia Filmes - via a agência interna da produtora, Babaorum Publicidade - para ajudar a produzir a primeira campanha publicitária da casa, diretamente associada ao lançamento de É Quase Verdade, embora independente do filme. A primeira leva de fotos que irá compor a campanha já está pronta (e tem ligação direta com o que aconteceu em 2012, quando a campanha ainda estava no embrião), e a identidade visual dela praticamente formada. Neste segundo passo, o pessoal da criação está matutando sobre o lançamento, as hashtags, as perguntas, o grupo de discussão, e como criar o viral que irá atingir o maior número possível de pessoas - tudo para promover, e talvez até tentar resolver, muitas das questões do audiovisual contemporâneo deste país tropical, abençoado por Deus. Fiquem ligados.

Paulo Sadao is a professional photographer who has been shooting models, actors and celebrities from the art and culture world in general for more than 30 years. In mid-1970s, and during the 80s, he helmed, together with actress Mayara de Castro, Galharufas, one of the biggest and most important casting agencies in Brazil, producing the portfolio of people such as Ana Paula Arósio, Raul Cortez, Paulo Autran, José Wilker and many others. Now, Sadao has joined forces with Sincronia Filmes - via its internal advertising agency, Babaorum Publicidade - to help produce the company´s very first advertising campaign, directly associated with the release of It´s Almost True, even though aside from the film. The first shots for the campaign are ready (and have a direct connection to what happened in 2012, when it was in its inception), and its visual identity is practicly formed. In this second step, the creation folks are cooking up the release, the hashtags, the questions,, the group discussion, and how to create a viral that will hit the largest number of people possible - to promote, and maybe even try to solve, many of the problems and questions of contemporary audiovisual industry, in this tropical country blessed by God. Stay tuned.

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